Lucascris Queiroz
A torcida não deixa de apoiar na arena véio...críticas ninguém está livre...quanto a nossa torcida sempre torcemos querendo títulos o que não munda é que nossa torcida não abandona o time quando está em baixa...
em Off topic > Viramos torcida de títulos
Em resposta ao tópico:
Mas também, o que já malharam o Clayson? !? !? Cara tás nojento já, nem parece a torcida do Corínthians, já notaram que esta campanha começou aqui no site desde quando o clayson sacaneou com a pitibicha do time rival, aí ele foi e deu um soco covarde e depois disse que não fez? Depois o Clayson deu um drible nele que ele patinou? E que o Corinthians apesar das limitações financeiras faz bons times graças ao nosso apoio? Cara, estamos nos tornando torcida de títulos. Vamos dá força para os caras, eles já deram exemplos várias vezes de mudança de atitude. Vamos ajudá-los, somos Corinthianos.