Marcelo Carvalho
Engraçado, tudo e culpa do PATO? Essa diretoria é uma merda mesmo! Um time não pode viver pendurado em um único jogador, ele não joga sozinho, é como uma peça de motor, o conjunto tem de trabalhar em harmonia senão, não funciona! Tá certo que esta jogando mal, mas estão cobrando demais e colocando tudo na conta do cara!
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do pato
Em resposta ao tópico:
Porque a mídia tá bombardeando o pato, sendo que ontem a goleada foi sofrida pelo Corinthians futebol clube não pelo pato futebol clube

