Edivaldo Santos
Pior né...O Pato entrou quando já estava 5 x 1.
Mas falar que o Danilo com 30 min do primeiro tempo estava morrendo...isso ninguém viu...Que o Douglas e Ruimarinho não jogaram nada.
Que o Guerrero abriu mão de fazer o gol para cavar um pênalti ridículo, além de não produzir nada no ataque, além de falta para o adversário.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do pato
Em resposta ao tópico:
Porque a mídia tá bombardeando o pato, sendo que ontem a goleada foi sofrida pelo Corinthians futebol clube não pelo pato futebol clube






