Aparecido Faro
'Bem taticamente' kkkkkk um catadão em campo. Time mal treinado. Defender com 9 atrás da linha da bola fica difícil tomar gol mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Bom resultado!
Em resposta ao tópico:
Jogo difícil, mas o time foi bem taticamente, agora dentro de casa e fazer nosso dever de casa!
Vai, Corinthians!