Paulo Furlan
Eu até hoje não aceitei esse negócio de unificação dos títulos, ainda mais sabendo que quem fez o tla dossie foi um conselheiro diretor do Santos!
SE arrumar uma galra quero danos morais da CBF, ao melhor estilo taça das bolinhas!
em Bate-Papo da Torcida > Preciso de 100 pessoas pra processar a CBF!








