x

Post de Teago. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me identifico, não da pra defender as escolhas dele e o 'jogo' que ele propõe, tá sobrando soberba e faltando futebol.

em Bate-Papo da Torcida > A real é essa, vindo de um ex "Carillete"

Em resposta ao tópico:

Nós criamos esse monstro...

Em 2017 ele fez algo que parecia impossível para todos, um auxiliar técnico recém efetivado, assumindo a 'quarta força' paulista e transformando em campeão Paulista e Brasileiro, com um estilo de jogo bem sólido de boa defesa e contra ataques letais. Aquele estilo de jogo parecia algo inovador até a virada de turno, mas depois ficou manjado e pra ser bem sincero, não perdemos aquele título devido ao peso na camisa.

Em 2018 houve um desmanche, mas mesmo com o sistema que já estava manjado ele conseguiu a façanha de nos tornar bi-campeão paulista, na casa do rival, o que deu mais moral pra ele. Nos deixou meio encaminhado na Copa do Brasil e no Brasileiro, mas abandonou o barco, coisas da vida, o dinheiro fala alto também.

Após a saída dele, nosso 2018 acabou, entrou dois técnicos horríveis que não conseguiam passar uma segurança para ninguém, não tinha um esquema tático definido e quase nos rebaixaram, então nos restava recorrer a outro técnico.

Os bons técnicos do Brasil estavam empregados, logo a nossa solução era repatriar aquele que nos tinha dado 3 títulos em um ano e meio, e sinceramente era uma boa ideia, nos abraçamos ela, fomos buscar ele no aeroporto e nos empolgamos pelas contratações QUE ELE MESMO PEDIU, mas quem voltou da Arábia não foi quem partiu...

Com um time claramente limitado, mas esforçado, apesar de novamente não termos um padrão tático ou algo semelhante, conseguimos (sinceramente, não sei como) o tricampeonato Paulista, algo que não acontecia a anos.

E ai o monstro foi criado, já voltou da Arábia diferente, ai conseguiu entrar pra história conseguindo um tricampeonato paulista, sendo defendido por resultadistas que afirmavam que 'melhor jogar feio e ganhar', ganhando respaldo da diretoria e não sendo cobrado diretamente pelos torcedores. Isso deu aval pra ele continuar com esse 'monoesquema' sem ser contestado, fazer sua panela e tirar o melhor jogador do time pós copa América, se eximir da culpa e jogar nos mais jovens (mais jovens esses, que foram o melhor da partida) e continuar tudo que tá fazendo agora.

Eu defendi ele no começo, eu torci pela volta dele, eu era um 'Carillete', mas realmente não dá mais, e eu sei que todo esse contexto de primeiro defender ele, que criou esse monstro que está agora como nosso técnico

Responder ao post do Teago.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 10 segundos por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 30 segundos por Álex

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 42 segundos por Sidnei Jorge

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Fecharam com a Fatal

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 minutos por Magno Amoreira

    80respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Corinthians, Fatal Fans e as Bets"

    Última resposta há 5 minutos por Fernando M

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 6 minutos por Alex Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Francisco Nascimento Junior

    6respostas

    acessar o tópico