Ederson Sentoma
Antes iria torcer sabendo que seria eliminado agora vi notícias que o Carille vai mexer bastante no time agora estou ansioso e empolgado 3 x 0 Timão Pedrinho Vital e Boselli... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Galera jogando a toalha...
Em resposta ao tópico:
O que tá acontecendo com essa torcida?
Eu realmente não entendo pessoal jogando a toalha antes do jogo?
Calma galera vamos apoiar o time e se não fizer o resultado aí sim cobrar.
Agora desistir antes do jogo é a primeira vez que vejo...
Quarta feira vai dar Timão doa a quem doer se for sofrido não tem problema o importante é a classificação!
Vai Corinthians e bora torcer a favor do clube porque contra já tem outras torcidas secando!