Wilson Antunes
Se verem o uniforme de alguns queridinho aqui do fórum, quando termina a partida, nem vestígio e grama tem.
Muitos irão dizer que craque não tem de ralar a bunda no chão...
Então não é craque, pois só joga com a bola nos pés... Mesmo assim... Quando recebe falta não esfregam o corpinho na grama.
Tem jogador nesse time, quando tem de dividir a bola, atrasa a passada para não ter de chegar junto.
Será que são melhores que esse monstro da foto com a 11?
em Bate-Papo da Torcida > O que é ser Corinthians em uma imagem
