Rafael Dzv
Hernan Crespo, saiu do Banfield! Levando em consideração que não temos um poder econômico que se destaque apostaria nele que esta sem clube, recusou propostas da Grécia pois quer continuar trabalhando aqui na América do Sul, é considerado um dos melhores técnicos deles da nova geração.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Com muita gente reclamando do Fabio e contestando a maneira de jogar, qual nome no mercado seria ideal para o Corinthians?