Paulo Souza
Como eu disse, não temos muitos motivos pra acreditar mas se serve pra alguma coisa: só precisamos de 2x0 mesmo pq tenho certeza que podemos passar nos pênaltis
em Bate-Papo da Torcida > É impossível
Em citação ao post:
O problema é que esse time não vem mostrando nada em campo faz tempo. E o carilli desde que é treinador jamais ganhou por um placar maior que 2x0.