Alecsandro Queiroz
Gostaria aqui de expresar minha indignação com o técnico fábio Carille .é no mínimo uma vergonha para nós que jogando em casa com o apoio da fiel torcida .. Os jogadores entrem em campo sem vontade e o pior falta de indivídualidade para fazer algo à mais na partida ... Realmente não sei o que passa na cabeça destes caras que ganha muito dinheiro para não ter aquela garra e vontade de representar a torcida que deu um show na arena Itaquera.. Vergonha estes caras tem que ter vergonha na cara 🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤨😤😤😤😤😖😤😤😤 😡🤬😡🤬🤢🤧🤮🤮🤮 deu vontade de quebrar a cara deste Carille covarde e medroso vai se fdr