Wellington Oliveira
A culpa não e do jogador pato
não e do técnico que era o Tite
não e do atual que e o mano
o problema está na diretoria a mais incopetente do Brasil acabou com trabalho de sanchez só fez cagada até agora...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Time?
