Drasccp Sp
Cara, eu nem sei mais o que é humor, depois de assistir o jogo de hoje...kkkk
em Humor > Até o time de 2007 ganharia da gente!
Em citação ao post:
Verdade parceiro, por isso que postei no humor kkkkk
Mas infelizmente temos que se contentar em não rebaixar.
