Marcos Abreu
Agora quarta é tudo diferente! Quem vai tem que viajar são eles, que vão jogar numa grama normal (coisa que eles não devem saber fazer) e principal.. Fechar o ** com a pressão que a fiel vai fazer! #VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Goleada Quarta!
Em resposta ao tópico:
Galera, como todo bom corinthiano dei uns pulinhos pra assistir o jogo de quarta contra o time do méxico! Como matar aula de Física III na faculdade... Assistir o jogo e ficou chateado pela derrota, afinal jogamos bem né? Mas, o que mais me deixou irritado foi o time mexicano que se achou muito! Ganhou da gente com um gol achado de bola parada e sem o nosso time estar acostumado com esse gramado de 'plástico'! Aquele tal de Martinez se achando o Neymar... Enfim, foi mais um desabafo... Quarta a fiel tem que estar lá e dar um show de torcida e o time tem que dá um show dentro de campo! Um grande abraço e perdão se repeti tópico, mas preciava soltar minha indginação...