Abner Santos
O Urso é um merda, não faz cacete de #$!@% nenhuma a merda do #$!@% do jogo inteiro. #$!@% s. Carille também é outro merda, jogando em casa e não coloca o time para atacar.
em Bate-Papo da Torcida > Urso é ridículo!
Em resposta ao tópico:
Ver esse futebol ridículo do urso é de doer pqp! O cara não marca, não apoia e anda em campo! O pior de tudo é ver o Carille ver isso a umas 15 partidas e nada muda pqp

