Francisco Marcondes
Stop! Parado aí...estamos em setembro...na semi final da sul americana e apesar dos carilempatite...estamos entre os primeiros colocados do brasileirão...ninguém chegou a cogitar nada a respeito de contratações ou negociações de jogadores para o ano que vem apenas ''''especulações'' manoel fica ou sai? Jô volta? Rodriguinho ou Renato Augusto? Thiago neves ou Thiago galhardo? Meu...tudo matéria para encher sites e programas esportivos...vamos com calma...quando chegar realmente 2020...ai sim veremos se vamos ter elenco para disputar títulos ou apenas para cumprir tabela...por enquanto acho melhor focar no momento atual... Fazer de tudo para conquistar a sul americana e pelo menos terminar o brasileirão num posição digna...e tenho dito!
em Bate-Papo da Torcida > Já começou as Contratações ridículas
Em resposta ao tópico:
Nem terminou o ano e o Corinthians já está com as especulações sobre vinda de jogadores meia boca.
Você tá vendo todo mundo contratado para ser campeão e o Corinthians buscando jogadores para fugir do rebaixamento.. é triste de mais ver essa diretoria tentando fazer o Corinthians um time pequeno com contratações ridículas..


