Cirio Castre
SKINHEAD, deve ser um peruquento bambi isso sim.
em Bate-Papo da Torcida > Globo manipuladora
Em citação ao post:
Já começou uns dias atrás com ele falando do Peru, agora dos corinthianos que moram fora de SP! A administração está demorando muito para tirar esse skinhead daqui.