Francisco Marcondes
Em se tratando de campeonato brasileiro... Se for para ser campeão..que seja os mulambos...menos mal;;; assim peppas..bambis e prantos vão ficar sem ganhar nada este ano...confesso que para mim estaria de bom tamanho, e se o Timão conquistar a sul americana, show...não precisa mais nada... Ou se esquecem que em 2009...no jogo contra os mulambos no brinco de ouro...o Timão jogou para não vencer e não deixar que as pepas fossem campeão? Eu estava neste jogo, e foi nítido que entregaram viu? Kkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo campeão
Em resposta ao tópico:
Já falei 500 vezes aqui, desde o começo do campeonato
Não sei porque vocês acham que iríamos ganhar esse brasileirão, esse time tá vacilando na maioria dos jogos importantes em casa
Quando é a hora pra empolgar, vai lá empata
Precisamos de mudança pra 2020, Carille não pode ficar contando com a sorte todo jogo
1x1 Contra o Fluminense, gol cagado do Pedrinho
1x0 contra o atlético, entregada do goleiro