Tio Alesho
Corinthians perde mais uma chance de chegar aos líderes dos campeonatos, diria que é o terceiro empate besta no campeonato que não poderia acontecer, foi com Flamengo, Palmeiras e agora o Ceará, errar uma vez, permitir o vacilo, é normal. Mas por que é tão recorrente? Por que o Corinthians vacila em 2019 como não vacilava em todos os últimos anos. Vemos um Flamengo voando baixo num campeonato onde o nível não é relativamente alto, mas destoa dos outros. Qual é o ponto de equilíbrio que Flamengo, Inter alcançaram na temporada que o Corinthians não chegou ainda no ano? O que difere do rubro negro por exemplo que é líder e em tão pouco tempo cresceu nas competições? Deixo com vocês a análise.