Fernando Invicto
Com todo respeito vai toma no seu...
em Bate-Papo da Torcida > Até quando Cássio
Em resposta ao tópico:
Meu, tenho todo respeito por esse goleiro Cássio, já está na hora de dar um voto de confiança para o Valter, queimado pelo péssimo Carille viuvá do Tite, tomar um gol olímpico e muito mala esse goleiro, jogador que não gosta de dar autografo no CT, muita mala, não é humildade como antes, já tinha que dar, muitas falhas na carreira, não é um goleiro regular.vai Corinthians.