Claudio Santos
Por esse lado e a pura verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians
Em citação ao post:
Ele falando como MINISTRO não pode difamar uma instituição assim, nem uma grande parcela da população que ama essa instituição! Se ele quer falar como torcedor, fala na mesa de boteco c os amigos dele...

