Luiz Jr.
Não vi pessoalmente, mas achei um visual poluido e pesado. Lembro que rolou um outro modelo que seria bege e as fotos das invasões tipo uma marca dágua, o que houve para essa mudança radical. Comprei todas as camisas número 3 desde 2009, mas essa ainda estou em dúvida.
em Bate-Papo da Torcida > Você gostou da nova terceira camisa do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Agora é oficial! O Corinthians e Nike lançaram nesta manhã o novo terceiro manto do Timão. Vocês podem ver mais fotos clicando aqui !
A torcida está bem dividida e é aí que entram vocês do Fórum do Meu Timão ! Diz aí: gostaram do novo uniforme III do Corinthians?
Vota e aproveita para deixar seu comentário sobre essa nova camisa!
