Oilson Reis
Tudo isso deve ser levado em consideração
em Bate-Papo da Torcida > Vendas de mando de campo
Em citação ao post:
Não é um desequilíbrio maior que o dinheiro.
Os times que vendem geralmente são os que estão precisando de grana, com salários atrasados e com um elenco de baixo custo.
Então um CSA, Avaí até o Vasco que tá em situação complicada e com elencos teoricamente fracos, o mando de campo é o que menos conta em jogos contra Corinthians, Flamengo, Palmeiras... Que são jogos que os times que vendem não estão acreditando em uma vitória mesmo.
Acho que conseguir uma grana para pagar uns salários atrasados pode ajudar mais motivando os jogadores por um mês a mais do que o jogo em casa.