Beto Sccp
IBSON em campo por 45minutos:
Qual o nome da Manchete?
&Apos;Corinthians cai diante do São Bernardo, Ibson jogou.'
em Notícias > É Brincadeira...
Em resposta ao tópico:
É brincadeira mesmo o Corinthians perder para um time que tem nome de raça de cachorro -.- kk
Ibson não jogando: 2 Vitórias, 100% de aproveitamento.
Ibson jogando: nois perde para o São Bernardo.
COINCIDÊNCIA? EU ACHO QUE NÃO!
