Drasccp Sp
Mas bom mesmo era o Diniz, que não vai dirigir nem metade dos jogos do campeonato, e ainda será um dos treinadores com mais derrotas.
em Análise dos jogos > Melhor defesa do campeonato
Em resposta ao tópico:
Galera com apenas 9 gols sofridos temos a defesa menos vazada do campeonato, e somos o time que menos perdeu também, vai Corinthians!








