Luis Gabriel
E ainda o Carille e o pior técnico para o fórum ue
em Análise dos jogos > Melhor defesa do campeonato
Em resposta ao tópico:
Galera com apenas 9 gols sofridos temos a defesa menos vazada do campeonato, e somos o time que menos perdeu também, vai Corinthians!

