Edson Vinícius
O problema não é esse. No jogo do Avaí ficou muito claro: quando o Ramiro foi jogar no meio, ele melhorou 1000% dentro do jogo. De segundo volante ele vai bem melhor que de meia direita, que não é exatamente a dele. No Grêmio ele foi bem por ali porque a função dele dentro do jogo era bem diferente, ele não era o escape do time, e não tinha que carregar a bola pra frente como os pontas do Corinthians fazem. Nesse esquema do Tite, botar o ramires pela direita é meio desperdício. Ele ajuda na marcação, da solidez atrás, mas atacando desse jeito fica difícil. Ele não é o cara pra ir pra linha de fundo encarando defensor.
em Análise dos jogos > Boa analise do jogo no GE
Em citação ao post:
Time tá bem...jogando bem ou mal esta bem.
Só tem uma coisa que tá dando nauseas.
O Carille colocar o Ramiro sempre.
Esse Ramiro consegue tirar o poder e marcação e tmbm anular o nosso poder de ataque