Felipe Felipe Felipe
Interessante! Parabéns pelo trabalho!
Acho muito legal o ramo de design por isso perguntei, talvez em um futuro próximo eu faça um curso nesse sentido.
Quanto ao trabalho, como você pediu para ajudar a fazer uma análise crítica... Eu gostei de tudo achei super harmônico só acho que se a intenção for destacar os patrocinadores a faixa poderia estar um pouquinho mais clara para dar ênfase.
Parabéns e boa sorte.
em Off topic > [OFF TOPIC] Arte pré-jogo
Em citação ao post:
De boa mano, então, o trabalho é sobre um post de caráter informativo de Insta, o curso é EaD de design gráfico.
Porém, é tecnólogo, minha graduação mesmo é estatística, 2° ano. E, pela Universidade Brasil aqui na Mooca, que para quem é torcedor do Corinthians tem desconto de 40% E pra sócio torcedor (meu caso) o desconto sobe para 50%.
E estudo pra #$!@% para co seguir um trampo futuramnete em algum clube (claro, preferencia o Corinthians) de futebol. Amo futebol e seria muito bom unir os dois.
