Renan Corinthians
Não é só a tradição que ganha campeonatos, ela não entra em campo. Mas faz diferença, faz pressão, da mesma maneira que times pequenos aqui, mesmo quando estão com times bem montados, afinam para times maiores.
Times como boca, river sempre vão longe, com time bom ou ruim, sempre estão lá
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio de tradição em Libertadores é maior balela que já ouvi!
Em resposta ao tópico:
'ain mas o Corinthians não tem tradição em Libertadores'.
Isso pra mim e muleta para eximir dirigente incompetente.
Corinthians foi eliminado precocemente nas últimas Libertadores por 3 motivos:
Roubo de 2013
Soberba de 2015
Desmanche 2016 e 2018
Alguém aqui acha que tradição permite que seu time ganhe uma Libertadores com Guilherme, G. Augusto e Marlone?
Ou melhor com Osmar Lost de técnico?
Os Bambis são senão o com mais, um dos que mais tem 'tradição' nessa competição, caíram na primeira fase esse ano para o potente Talleres. Será que porque o universo não conspirou? NÃO, porque o time era ruim, técnico ruim!
Libertadores se ganha com trabalho muito bem feito, e bons jogadores e técnicos!
Se toda vez que formos jogar essa competição tivermos um desmanche, achar que o possante Sornoza vai resolver, esquece, continuará sendo eliminado!
Ain mas o Grêmio é copeiro...
Explicação simples, gostem ou não o R. Gaúcho faz um trabalho sensacional, e seria assim em qualquer time nas mesmas circunstâncias, desde Grêmio ao Vasco.
E o Palmeiras não tem mundial!
Boa noite