Junio Felicio
Parça, cola no Bar do Corinthians, localizado próximo ao Museu do Ipiranga. Cerveja barata (3 por 10), bateria e torcida organizada. É dahora!
em Bate-Papo da Torcida > Algum bar de SP transmite o jogo amanhã?
Em resposta ao tópico:
Salve galera, queria saber se alguém manja um lugar pra ver o jogo aqui em SP que tenha a maldita DAZN?

