x

Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Time titular do Timão é no mínimo o 3 do país, acho o flamidia o melhor time no papel e Grêmio em segundo pau a pau com o Timão

Vaiii Corinthians

em Análise dos jogos > Corinthians x Grêmio

Em resposta ao tópico:

Se você observar o time do Grêmio, a escalação em si não é de outro mundo não. Ok tem o Éverton cebolinha que é um jogador que chama a responsabilidade é faz acontecer como o jogo contra o Palmares, mas o nosso time por exemplo não fica atrás não, inclusive pode bater o Grêmio sim, já que diz Renato Gaúcho que o Grêmio joga o melhor futebol do país. Temos nomes importantes dentro dos 11 iniciais, Cássio, Gil, Fagner, Gabriel, Urso, Pedrinho, Love. O que mata no time do Corinthians é ter um avelar na esquerda, é ter um Clayson(Everaldo) de ponta, esses dois aí é no mínimo reserva de alguém com nome que deveria estar jogando ali na esquerda, pela direita quase sempre joga o Pedrinho que pra mim é o único sopro de genialidade nas jogadas do Corinthians, eu o colocaria centralizado criando o jogo sem obrigação de voltar até o campo de defesa pra marcar jogador com um físico 3 vezes maior do que o dele, vide caso Neymar que jogava sem essa obrigação de marcar e o cara levava o San7os nas costas com o seu talento. Seja centralizado ou pela direita o Pedrinho é titular e se fosse mesmo pra seguir na direita como o teimoso do Carille eu iria atrás do Luan do Grêmio pra jogar centralizado ou pela esquerda onde tá o dois nanicos do time (Clayson/Everaldo) se bem que o Everaldo pra mim é muito mais objetivo que o Clayson que nada mais faz levar a bola pra linha de fundo, não cruza e quando não joga a bola pra trás perde a bola. No ataque temos 3 nomes Gustavo, Love e Boselli. Os três são diferentes jogadores mais eu manteria claro o que tivesse marcando gols (Love) Boselli tá jogando bem também é pra um segundo tempo coloca o Gustavo por causa do jogo aéreo que quase sempre funciona, cara é alto pra cacete. Enfim, o time do Corinthians bate de frente com qualquer time milionário aí, é só se reforçar com qualidade nessas posições onde há carência de verdade, não precisa de volante não, precisa de qualidade pelas pontas e pela lateral esquerda.

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 10 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 4 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 18 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 19 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 20 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 21 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 22 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 29 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 33 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 hora por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico