Julio Peres
O chefe vai jogar pelo empate e rezar para ganhar nos penalties! Se perder vai dizer que penalidade é loteria!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Fluminense - Sul Americana
Em resposta ao tópico:
Quinta feira temos mais um compromisso, e desta vez é pelo jogo de volta das quartas de finais da copa sul Americana. Jogando em Itaquera, o Corinthians empatou com o Fluminense em 0x0. Agora, iremos jogar no Maracanã, onde a vantagem é deles por estar atuando em casa. Diante disso, um empate com gols, a classificação é nossa por causa do gol fora de casa. O Corinthians precisa marcar gols no Maracanã e a dívida é quem vai para o jogo de quinta: Love ou Boselli? Pedrinho ou Ramiro? Matheus Jesus ou Júnior Urso? Na minha opinião, o Corinthians precisa de velocidade nas pontas, Pedrinho machucado é 100x melhor que Ramiro. No ataque eu iria de Boselli, já que no primeiro jogo não surtiu efeito e no meio campo, eu iria de Matheus Jesus, por sua qualidade em bola área, desarme e distribuição de passe. Assim, o Corinthians trará o resultado com certeza, e aí fiel? Concorda?
#VAICORINTHIANS