Jackson Sccp
Quero ver ele ainda no Timão, quem sabe nu meio do ano...agora si não temos caixa pra trazer ele, muito si deve pelo fato de ter um banana como o patético no time que custou uma facada nu coração e tem salário e direito de imagem altos...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê?
Em resposta ao tópico:
Não sei se vocês se lembram mas antes do final do ano a contratação do Wellington Nem era certa, a impresa até chegou a falar que ele já tinha assinado contrato e tudo mais.. Cadê se ele veio?
Imprensa cada dia mais tentando enganar o torcedor!