Marcelo S
Senhores, Quase perdemos para o LANTERNA do campeonato! O técnico tem responsabilidade total no QUASE VEXAME de HOJE. Deveria ter comunicados aos jogadores que ainda temos chance de título, ou seja, este jogo seria TUDO ou NADA, mas ai você vê muito toque de lado, muita triangulação desnecessárias, ZAGUEIRO voltando bola para o GOLEIRO e por ai vai... Mesmo sendo reservas alguns, todos estes jogadores estão JOGANDO em um time PONTA do PAIS e não pode se dar ao luxo de fazer o que fizeram a frente do Avaí. É caso do PRESIDENTE chamar estes jogadores e a comissão técnica para uma conversa. Lavagem de ROUPA que ainda não esta tão suja mas poderá ficar e cobrar FORTE o DESEMPENHO além de informar quanto se GASTA para manter o time de futebol e quanto o Avaí gasta para montar o time deles, para os jogadores do nosso time pensarem na POUCA VERGONHA de hoje! Quando a SUL AMERICANA, abre o OLHO viu, tem que mudar a postura!
em Bate-Papo da Torcida > Boa vontade com o Retranqueiro
Em resposta ao tópico:
Até quando vai a boa vontade da torcida com esse Retranqueiro? Qualquer vitória contra um time mediano já vem milhares de chupa anti, alguém realmente gosta desse futebol do Corinthians? Contra times grandes, acho que só ganhamos dos bambis que é um baita freguês, no resto, qualquer vitória contra algum time mediano, já vem papo de Mestre Carille e que vamos buscar títulos, acordem, com essa postura covarde é impossível ser campeão de algo grande, só estadual mesmo.
