Wesley Almeida
Me recuso a assistir o resto do jogo, chega de sofrência, eu contando as horas pra ver o meu Timão jogar, ansioso desde ontem, pra quando começar o jogo contra o poderoso Avaí não dar um chute certo no gol? Chega de sofrência, podem me xingar mas eu vou assistir o Masterchef, dá tempo ainda, até quinta-feira

