Felipe Moraes
Pra mim, era muito melhor ele estar treinando com o time, fazendo jogos treinos do que ser emprestado para esses timecos.
Não haverá nenhuma evolução jogando ao lado e contra um monte de pé de ratos.
Jogador de futebol só evolui jogando com e contra os melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Oya sendo desperdiçado!
Em resposta ao tópico:
Vi vários jogos do São Benta e esse técnico e muito retranqueiro, teve jogo que ele mandou 4 volantes para o campo e não deu uma oportunidade para o garoto. Todas as vezes que o Oya entra sai alguma ele e participativo porém esse Doriva tem uma mentalidade muito podre, Corinthians tá desperdiçando o talento do moleque.