Eduardo Cano
Tem que ser um time pra jogar em casa...e outro fora...pra marcar e sair no contra-ataque
em Bate-Papo da Torcida > Boselli é o diferencial
Em resposta ao tópico:
Falo isso há tempos!
Um cara do naipe dele não pode sentar no banco de ninguém...
Boselli e +10 doa a quem doer