Guilherme Craveiro
Ninguém jogou nada! Mas a critica no Pato, é mais pelo o que ele disse, do que pelo o que ele vem jogando! Ninguém jogou nada, mas ninguém quando saiu do campo, ficou botando a culpa um no outro! Tem que ser homem. Quando perde um, perde todos! E ele foi mau caráter ao jogar os companheiros dele na fogueira! Ronaldo quando o Corinthians perdeu para o Tolima, chamou a responsabilidade. Ele sabe o futebol que tinha e o ídolo que ele é. Chamou as criticas dizendo que tem a costa larga. E é essa a atitude de um homem de verdade! Os homens chamam a responsabilidade, e os moleques como o 'pato' quer tirar a responsabilidade de si, e colocar nas outras pessoas.
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato...
Em resposta ao tópico:
Quando você chegou, foi criada muita expectativa no seu futebol! Todos acharam que seria o seu ano. Que nós te compramos, mas o adversário que pagaria o Pato. Infelizmente não estamos vendo isso! Você jogar mal, é uma coisa que a gente pode até entender. Mas querer dar cavadinha em pênalti contra o DIDA e querer colocar a culpa em todos os jogadores pra tirar o seu da reta... Isso foi atitude de CRIANÇA, de jogador que esta longe de merecer vestir o nosso manto! Nunca achei que você tem a cara do Corinthians, mas cheguei a achar por alguns momentos, que mesmo sem ter a raça que nós admiramos, você poderia suprir isso com sua técnica! Mas provou que só tem nome. Pois não esta jogando nada, e o que é pior, não assume de forma alguma seus erros. E quem não assume os próprios erros, não é HOMEM! E quem não é HOMEM, não joga no Corinthians! Talvez seu lugar seja nos BAMBIS!
Estou cansado do seu futebol horrível, ou começa a jogar, ou VAZA!
Tire menos fotinhas no Instagram, e faça mais GOLS. Pois é pra isso que você é pago, e é pra isso que o Corinthians te contratou!