Jackson Sccp
PIOR CONTRATAção DOS últimos ANOS MINHA LINDA...mi adimiro você saber tanto assim, diferenciando d muitas amigas corinthianas que viram patetes pela beleza do moleque, e você prefiriu amar o Timão não o patético...parabens e vai Corinthians...sempre...fora patético, moleque...
em Análise dos jogos > A culpa é do pato sim!
Em citação ao post:
Eu venho falando isso do Pato faz um bom tempo. No ano passado a desculpa era 'ele está se ambientando', depois foi 'ele está sem ritmo de jogo', depois 'o Tite não dá chance pra ele' e assim até que aqui estamos: novo ano, novas oportunidades e novo técnico. E o Pato? O mesmo desde que chegou ao Corinthians, sem vontade, sem raça, sem carisma e o mais importante: sem futebol! Cansei de esperar pelo dia que esse moço vá valer a grana que foi paga por ele e honrar a camisa do Timão.
