Andrei Ruchert
Cara, vou perguntar pra minha mulher se ela deixa eu ter mais uma esposa.
É mais ou menos por aí amigo, é uma coisa quase que impossível de acontecer. Por mais que a ideia seja a mesma, vai chegar uma hora que um vai querer mandar mais que o outro. Carille não aceita mais ser auxiliar porque já é um técnico formado, e o mano então nem se fala.
A ideia é boa, porém muito difícil de acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Talvez a maioria não concorde, tudo bem! Mas uma coisa é certa Carille e Mano Menezes trabalham juntos no Corinthians entre 2008-2010 e 2016 e conquistaram juntos 1 Série B, 1 Paulista e 1 Copa do Brasil. Tiverem bom resultados Mano Menezes era técnico e Carille seu auxiliar. Hoje os dois com cargo de técnico de futebol, eu acho que o Mano Menezes viria para somar as táticas do time junto ao Carille, eu acho que o Corinthians podia inovar e deixar os dois trabalhando junto pois a filosofia de jogo foram eles que criaram junto com outros departamentos do clube.
Eu acredito que daria certo Carille e Mano Menezes trabalhando juntos e o Fabinho sendo auxiliar dos dois, o salário de Mano e como se fosse mais um reforço, mas não jogador e sim técnico...