x

Post de Antony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi errada a agressão e acabou! Esquerdistas e direitistas de extrema são o cancer atualmente do Brasil, nojentos! O cara tem direito de falar o que quiser desde que não ofenda terceiros, '' Governo de lixo'' ou '' Presidente horrível '' mantendo o respeito pode reclamar, brigar, gritar o que quiser, agressão não se justifica!

em Bate-Papo da Torcida > Torcedor agredido na Arena

Em resposta ao tópico:

É inaceitável um torcedor ser agredido apenas por exercer seu direito de se manifestar. Essa questão independe de lado político, é uma agressão a um direito previsto na Constituição. Se você discorda da manifestação do cara porque você gosta do bolsonaro, tenta pensar se fosse um político que você não gosta, o que você ia achar se soubesse que ele foi agredido apenas por se manifestar.

Tem uma penca de político se aproveitando da imagem do futebol o ano inteiro, teve até político levantando a taça do Paulista na Arena. Isso tudo é permitido mas um torcedor se manifestar na arquibancada não é?

A arquibancada é palco de vários tipos de manifestações diferentes. De apoio ao clube, de críticas a diretoria, de xingamento ao juiz, da felicidade que é gritar gol do lado de pessoas que compartilham do mesmo sentimento que você, etc... Porque pegar uma manifestação isolada de apenas um torcedor e tratar essa manifestação com toda essa violência? O que justifica algemar um cara e manter ele isolado numa sala? Respondo: nada justifica. Tento me colocar no lugar. E se fosse você que num momento de excitação xingou na arquibancada algum político que você não gosta? Acharia certo sofrer toda essa violência? De policiais armados que tem toda condição de lidar sozinho com apenas um torcedor sem precisar usar de violência.

Manifestação na arquibancada contra diretoria pode ser considerada uma manifestação política por exemplo. Afinal a diretoria em exercício concorre em eleições. Quem foi a favor da ação da PM também é a favor de não se manifestar na arquibancada contra uma diretoria num momento em que ela esteja prejudicando o clube? O correto é todo mundo se eximir de dar sua opinião e aceitar tudo de cabeça baixa?

Façamos uma reflexão do que aconteceu. Um irmão de arquibancada foi covardemente agredido por manifestar uma opinião. Podia ser eu ou você, independente de lado político. Não deixemos nossas diferenças nos afastar do fato de que somos todos Corinthians.

Responder ao post do Antony

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 18 segundos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 35 segundos por Rocky

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 52 segundos por VIÚVA VP

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 1 minuto por victor fre

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 4 minutos por Alex Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Akuma da fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 7 minutos por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico