Paulo Lima
Love nunca foi centro-avante, mas sim segunda atacante. Em todas suas passagens de sucesso, sempre foi desta forma.
No Palmeiras com Edmilson, no CSKA com Jô, no Flamengo com Adriano. No Corinthians, em 2015, não teve uma centr-avante referência, cabendo a ele, jogar nesta posição, mas flutuava muito e sempre contava com a chegada dos homens de trás para conclusão das jogadas.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 9
Em resposta ao tópico:
Fico me perguntando..
Se o love estivesse no banco nesse jogo contra a porcada..
E o boselli ou gustagol jogando mal, errando tudo igual o sr. Love.
Entraria o everaldo ou o love?
Alguém tem dúvida de quem entraria?