Bruno Oliveira
Timão foi até bem no primeiro tempo, mas no segundo caiu mt mais mt msm.
1- Sornoza vai bem na bola parada, mas ele como meia deixa armação do time mt lenta.
2- Tirar o Clayson pra colocar o Everaldo pra ele buscar fazer o msm que o Clayson vinha fazendo, não faz sentido.
3- M.Jesus no lugar do Urso urgente, J.Urso não voltou da lesão que teve, nos últimos jogos não jogou nada, não acrescentou nada ao time em campo.
4- O time buscou jogadas pela linha de fundo visando cruzamentos, então achei bizarro manter o V.Love por 90m em campo, não seria melhor tentar o Boselli pra buscar aproveitar melhor essas jogadas? ! Levando também em consideração um jogo apagado do Love, então não vir sentido mantê-lo o jogo todo em campo.
5- Cássio e um mito!
Aí galera essa foi minha avaliação!
Deixa aí o que vocês acharam do jogo.
