Rafael Lw
Eu iria de Urso e M. Jesus na meiuca, deixava os doos de volantes, mas a maioria dos treinadores preferem aquele volantão de marcação, pois esta mais preocupados em não perder do quer ganhar! Claro há algumas exceções tipo Renato Gaúcho, mas um dia o Carille vai ser assim, espero eu!
em Bate-Papo da Torcida > O time ideal, os 11 escolhidos
Em resposta ao tópico:
Parece que o Carille encontrou a forma de jogar.
Pra mim esse é o time perfeito:
Cássio
Fagner
Mendez
Gil
Carlos
Gabriel
Matheus Jesus
Pedrinho
Mateus Vital
Clayson (Everaldo)
Love (Boselli)
E você, mudaria algo?