Fernando Teixeira
Arrebentando no Boca?
Se não fosse o Corinthians ir atrás desse cara no futebol MEXICANO, você nem ia saber quem é ele kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Boselli
Em resposta ao tópico:
Já estou vendo ele saindo do Corinthians e arrebentando no boca juniors
Ficaremos com Vagner Love caneludo, e com Gustavo que tem os ossos de vidro!