Janio Teodoro
Se fosse outro time eu até concordaria contigo, mas diz ai, que grande jogador já conseguimos segurar muito tempo? Rodonas o time tem desmanche e sempre por preço da banana. Como que não fica com medo, eu acredito nessas notícias ainda mais se você analisar o passado recente do time é essa diretoria ridícula
em Bate-Papo da Torcida > Venda do Pedrinho
Em resposta ao tópico:
É incrível é só o mlk fazer 3 boas partidas que a imprensa já começa a falar que vão vender o Pedrinho, eu acredito que fazem isso pra por medo na torcida e pra fazer a torcida criticar a diretoria, e o pior é que a torcida compra a ideia desses caras, e se desesperam e já começam a criticar a diretoria, eu dou uma dica pra vocês, não acreditem sempre no que a imprensa diz, esperem as coisas acontecerem mesmo pra depois criticar