Paulo Silva
Isso aí. Ele costuma jogar muito bem uma partida e na outra desaparecer, mas fica claro que ele precisa de uma sequência.
em Análise dos jogos > Ninguém fala do Vital?
Em citação ao post:
Realmente jogou muito bem, sempre vertical, deu um ótimo lançamento para o Pedrinho, tá indo bem vamos aguardar as próximas partidas.