Abner Santos
Não foi um deus grego, mas jogou bem sim. Obviamente melhor que o Clayson.
em Bate-Papo da Torcida > Evehazard jogou bem?
Em resposta ao tópico:
Alguém que assistiu ao jogo pela TV pode me informar sobre sua participação no jogo de hoje...
E não dá pra jogar Clayson, Everaldo, Pedrinho, Boselli ou Love.