Biodados Miguelito
E se não ganhasse, imagina a detonada no técnico que perdendo trocou dois laterais?
em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia no fórum
Em resposta ao tópico:
Agora pouco estavam detonando o avelar, agora só porque o cara fez um gol(não querendo tirar o merito dele)estão tratando ele como um deus, e detalhe : Quando o cara voltar a jogar mal vão ser os primeiros a criticar.