Daniel Pereira
Opa, escrevi errado o nome dele, teve um L a mais hehe
em Bate-Papo da Torcida > Danillo - Coisas incríveis acontece com ele
Em resposta ao tópico:
Golaço do Danilo, é até engraçado, o cara falha um monte, não cruza, não sobe, mas do nada ele surpreende com gols, em clássicos e agora esse golaço kkkk Obs. AINDA acho que precisa de um lateral esquerdo